Menu Content/Inhalt
Home arrow Notícias arrow Últimas notícias arrow WC LMD, alvo de melhorias
WC LMD, alvo de melhorias
 WC LMD 200 Sendo este produto um dos mais importantes da nossa gama, é aquele em que mais apostamos no que diz respeito a alterações que possam trazer mais valias para os nossos clientes.
Este produto sofreu, neste ultimo ano, alterações na sua parte interna, mais concretamente na zona de entrada do efluente, com o objectivo de melhorar a mistura de  coagulantes e floculantes que possam ser utilizados no processo. A zona de recepção do efluente clarificado foi também alterada de forma a ficar o mais afastada possível da entrada do efluente bruto.
Continuaremos a investir em alterações em alguns equipamentos, sempre de forma a melhorar os mesmos. A Qualidade é um dos nossos objectivos e, por isso, continuaremos a trabalhar para quem a Qualidade é mais importante - o nosso cliente.
          
 

Info Plastic

Polipropileno ou polipropeno é um polímero ou plástico derivado do propeno ou propileno. A sua forma molecular é (C3H6)x. O polipropileno (PP) é um tipo de plástico que pode ser moldado usando apenas aquecimento, ou seja, é um termoplástico.Propriedades muito semelhantes às do PE, mas com ponto de amolecimento mais elevado.

PP

Principais propriedades

Baixo custo; Elevada resistência química; Fácil moldagem; Fácil coloração; Alta resistência à fratura por flexão ou fadiga; Boa resistência ao impacto acima de 15oC; Boa estabilidade térmica; Maior sensibilidade à luz UV e agentes de oxidação, sofrendo degradação com maior facilidade.

 

Contador de visitas


Actualizado