Menu Content/Inhalt
Home arrow Sobre a WECARE
Sobre a WECARE
Missão e Perfil

A missão da WECARE EQUIPMENTS é fabricar e comercializar equipamentos para o tratamento de águas industriais e urbanas.

Pretendemos ser lideres de mercado, apostamos por isso numa vasta gama de equipamentos, projectados de forma a atingir os melhores rendimentos, aliando preços competitivos à mais elevada qualidade.

Somos uma marca jovem com produção própria e 100% nacional, dispomos da tecnologia e do Know-How para fazer frente ao mercado de equipamentos para o tratamento de efluentes quer urbanos quer industriais.
Os nossos equipamentos são construídos em Polipropileno (PP) ou Polietileno de Alta Densidade (PE-HD), através de processos de soldadura por polifusão e extrusão.

 
Qualidade

Política de Qualiddade
O sucesso é o limite e a WECARE segue em permanência uma estratégia orientada para superar a excelência.  A WECARE utilizará empenhadamente a capacidade e os conhecimentos dos seus técnicos na busca de soluções que permitam uma integração mútua de objectivos, visando antecipar as necessidades e até exceder as expectativas.

 

Definição de Qualidade
Para a WECARE, Qualidade significa prestar ao Cliente o serviço por ele contratado, preenchendo e superando as suas expectativas, adoptando uma participação proactiva nos projectos, envolvendo os profissionais numa política de formação permanente e alocando recursos adequados para obter resultados de qualidade excelente, como tais reconhecidos pelo mercado.

 

Melhoria contínua dos produtos e serviços
A WECARE optimizará sistematicamente os seus processos e modos operatórios, recorrendo ao correcto planeamento e à plena utilização dos seus recursos técnicos e humanos, com vista à melhoria contínua dos seus produtos e serviços, tendo em conta o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicável.

 

Responsabilidades individuais

         Todos os nossos colaboradores estão responsabilizados por:

1.Zelar pelo rigor técnico e profissional de forma a alcançar os objectivos da empresa;

2.Colocar empenho e engenho na procura activa, sistemática e consciente de soluções que criem valor à WECARE;

3.Contribuir para a consolidação da imagem da Empresa, e para o respeito do Cliente e Fornecedores;

4.Enraizar o espírito de equipa e de entreajuda entre os colaboradores.

 
image632.jpg

Questionário

Como gostaria de ficar a saber mais sobre a WECARE?
 

Info Plastic

Polipropileno ou polipropeno é um polímero ou plástico derivado do propeno ou propileno. A sua forma molecular é (C3H6)x. O polipropileno (PP) é um tipo de plástico que pode ser moldado usando apenas aquecimento, ou seja, é um termoplástico.Propriedades muito semelhantes às do PE, mas com ponto de amolecimento mais elevado.

PP

Principais propriedades

Baixo custo; Elevada resistência química; Fácil moldagem; Fácil coloração; Alta resistência à fratura por flexão ou fadiga; Boa resistência ao impacto acima de 15oC; Boa estabilidade térmica; Maior sensibilidade à luz UV e agentes de oxidação, sofrendo degradação com maior facilidade.

 

Contador de visitas


Actualizado